Tamanho do texto

"A diferença entre ganhar ou não está nos pequenos detalhes", comentou o português na entrevista coletiva

José Mourinho, técnico do Real Madrid, disse ao final do primeiro amistoso da pré-temporada, vencido por 4 a 1 neste sábado sobre o Los Angeles Galaxy, que o clube espera protagonizar um ano bem-sucedido, no entanto só pode prometer trabalho.

"A diferença entre ganhar ou não está nos pequenos detalhes", comentou o português na entrevista coletiva posterior ao encontro, realizada na parte externa do Memorial Coliseum, de Los Angeles (Califórnia).

"No ano passado éramos uma equipe nova com gente jovem que jogava pela primeira vez em um clube desta dimensão. Ganhar a Copa do Rei ou cair nas semifinais da Liga dos Campeões são casos definidos pelos detalhes, e quanto melhor preparados estivermos mais possibilidades teremos. Não podemos prometer nada, só trabalho", disse. Em relação ao jogo contra o time americano disse estar "contente" com o resultado.

"Acabamos de começar a treinar esta terça-feira. Estão sendo treinos difíceis. (...) Demos uma boa resposta e o fizemos bem em geral", declarou o português. "Somos um grupo, diferente do que fomos no passado, e queremos melhorar", concluiu Mourinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.