Tamanho do texto

Segundo jornal espanhol "Marca", primeiro gol sofrido contra o Barcelona em duelo pela Copa do Rei esquentou o bate-boca no Real

O clima no Real Madrid parece ter pesado após mais uma derrota para o rival Barcelona . Na edição deste domingo, o jornal esportivo Marca afirmou que o técnico José Mourinho se desentendeu com Sérgio Ramos e Casillas devido ao primeiro gol sofrido no revés por 2 a 1 na quarta-feira , pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei.

Leia também: Barcelona mantém supremacia sobre o Real com nova virada

De acordo com a publicação, o treinador cobrou o lateral por não marcar o zagueiro Puyol . Em meio à discussão pública no centro de treinamentos merengue, Mourinho citou o nome do goleiro Iker Casillas, irritando o capitão do Real.

"Você me matou na entrevista", disse o comandante a Sérgio Ramos, que respondeu: "Aquilo foi o que a imprensa noticiou, e não o que realmente dissemos". Mourinho então retrucou. "Como vocês foram campeões do mundo com a Espanha, a imprensa protege vocês. Principalmente o goleiro", disse se referindo a Casillas.

Gol marcado por Puyol teria desencadeado a discussão entre Ramos, Casillas e Mourinho
AP
Gol marcado por Puyol teria desencadeado a discussão entre Ramos, Casillas e Mourinho

"Aqui as coisas são ditas cara a cara", intrometeu-se o camisa 1, que seguiu ignorado pelo português. "Onde estava no primeiro gol, Sérgio?". "Marcando o Piqué", explicou o lateral. "Mas você tinha que marcar o Puyol", disse Mourinho sobre o autor do primeiro gol do Barça no Santiago Barnabéu.

E ainda: Guardiola iguala Cruyff em vitórias sobre o Real Madrid no comando do Barça

"Sim, mas estava de costas para o Piqué e decidi mudar a marcação", declarou Sérgio Ramos. "Agora você é o treinador", questionou o comandante, que ouviu como resposta: "Não, mas dependendo da situação de jogo, às vezes temos que mudar as marcações. Mas como você nunca jogou bola, não sabe disso", cutucou o lateral.

Apesar da discussão, nem Casillas, nem Sérgio Ramos devem sofrer qualquer tipo de retaliação. Ambos devem ser titulares na partida deste domingo, entre Real e Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, e também no jogo de volta com o Barcelona, na próxima quarta-feira, no Camp Nou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.