Tamanho do texto

Meia foi liberado de dois treinos para resolver assunto particular, mas será titular contra o Atlético-MG

Zé Roberto está prestigiado com o técnico Falcão. O meia-atacante viajou para o Espírito Santo para resolver problema particular, ficou de fora de dois treinos, mas não perderá a vaga no time.

“Zé teve um problema particular. Ele volta hoje. Amanhã viaja e vai jogar. Não tinha como não liberar. Dentro da normalidade o time deve ser o mesmo, mas não quero afirmar isso. Tem que ver como será a recuperação dos jogadores”, disse Falcão.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos
Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter visita o Atlético-MG, quinta-feira, 21h, em Sete Lagoas. O time que goleou o Figueirense deve ser repetido. O adversário vem de derrota. Levou 4 a 1 do Flamengo. Além disso, não vence o Inter há 14 partidas . Falcão acredita que o clube mineiro poderá ter uma motivação extra para a partida.

“A necessidade de uma vitória do Atlético pode dar uma motivação maior a eles. Isso pode nos causar um prejuízo. O Atlético sabe que não pode perder de novo. O Ceará veio aqui depois da eliminação da Copa do Brasil e nos venceu”, exemplificou Falcão.

Os jogadores do Inter ainda treinam na manhã de quarta-feira e em seguida embarcam para Belo Horizonte. O provável time tem Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.