Tamanho do texto

Depois de agradar o novo técnico PC Gusmão, zagueiro busca segundo jogo consecutivo

Este ano tem sido conturbado para o zagueiro Montoya . Quando ele consegue um lugar na equipe titular do Sport , se machuca, e não faz uma sequência de partidas. Sob o comando de Paulo César Gusmão, fará o segundo jogo consecutivo e espera que, desta vez, as coisas sejam diferentes.

Semana passada, PC estreou no comando do Leão vencendo o Vila Nova por 2 a 0. Titular, Montoya se destacou, agradou o chefe e deve ser começar entre os onze primeiros novamente, nesta terça-feira, contra o Icasa , pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Consegui adquirir a confiança dele nesse jogo contra o Vila Nova. As duas vezes que saí da equipe foi por contusão, justamente quando vinha em uma sequência. Isso complica porque você tem que voltar, readquirir condição física e correr novamente atrás do espaço. Agora quero me firmar e fazer partidas seguidas", avisou.

Domingo, Montoya foi escalado como líbero, mas não se sentiu à vontade na posição e conversou com PC. "Ele me ouviu e me colocou de volta onde gosto de atuar. Esse é um ponto positivo, porque ele ouve nossa posição e nos deixa bastante tranquilos dentro de campo", explicou. O zagueiro da sobra será Tobi .

O Sport se aproximou do G-4 da segunda divisão. Com 29 pontos, tem um a menos que o quarto colocado Americana .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.