Meia cobra nova postura da equipe contra o Tupi e disse que está no clube para conquistar títulos

Leia também: Montillo recusa convite de Roger para desfilar no carnaval
O argentino desabafou em sua entrevista coletiva na Toca da Raposa II depois da pífia derrota diante do Guarani, em Sete Lagoas . "Temos que melhorar e ponto, sem colocar desculpas. Muita gente estará de olho no Cruzeiro. Estou aqui para brigar por títulos. Não cheguei aqui a passeio. Quero consagrar-me aqui e por isso o ano de 2012 tem que ser bom", afirmou o meia cruzeirense.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
Montillo comentou a reação da torcida cruzeirense na Arena do Jacaré, quando o lateral Diego Renan foi muito contestado. "Quando vaiam o time todo é normal. Mas não gosto quando vaiam um ou dois. Dentro de campo, todos ganham ou perdem. O que aconteceu com Diego Renan é feio. Quando insultam os outros, é como se insultassem o Montillo também", reclamou o armador.
A má campanha do time no segundo turno do Brasileirão 2011 também agrava a atual situação, como lembra Montillo. "Ano passado o Cruzeiro não ganhou jogos, não é de agora. Se tivéssemos sido campeões o ano passado, seria diferente. Mas não foi isso. Brigamos para sair da zona. O torcedor que torce para um time grande, acostumado a títulos grandes, é normal que reclame. Perder faz parte, mas não como foi no último domingo", declarou.
Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o desabafo de Montillo