Tamanho do texto

Argentinos atuaram juntos pelo San Lorenzo e atual camisa 10 deu boas referências do ex-colega

O Cruzeiro pode ter em breve uma dupla de armadores argentinos no elenco. O atual camisa 10 é Montillo , um dos craques do futebol brasileiro no momento. O outro "hermano" em questão é Romagnoli, que joga no San Lorenzo, da Argentina. O empresário do atleta afirma que está conversando com a diretoria cruzeirense. Montillo já atuou com Romagnoli e deu boas referências do atleta.

Leia também: Cruzeiro prega respeito à "filial" de Nova Serrana

Romagnoli está com 30 anos e surgiu como uma das grandes promessas do futebol argentino. Passou pelo futebol europeu (Sporting, de Portugal) e voltou ao clube pelo qual foi revelado, o San Lorenzo. O habilidoso meia estaria na mira do Cruzeiro segundo o empresário Brian Costa, que afirma que o destino do jogador pode ser a Toca da Raposa II.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A diretoria cruzeirense desmente a negociação com o argentino, até porque o clube já conta com três estrangeiros no elenco: Montillo, o colombiano Diego Arias e o uruguaio Victorino . Outro clube brasileiro que também estaria interessado em Romagnoli é o Vasco .

Montillo já jogou com Romagnoli no San Lorenzo e elogiou o antigo parceiro. "Vi sso em um jornal. Joguei com ele no San Lorenzo. um meia muito bom, experiente, jogou em Portugal. Mas tem que pegruntar para a diretoria, só fiquei sabendo pelos jornais. Um jogador bom. Se a negociação continuar pode servir muito para o time", declarou o camisa 10 cruzeirense.

O ídolo da torcida cruzeirense acredita que vá mesmo permanecer em Belo Horizonte, depois de longa novela envolvendo sua venda para o Corinthians. "Acho que isso já acabou. Corinthians contratou o Douglas, estou aqui no Cruzeiro. Não estou com pressa, a diretoria que vai ver essa situação", concluiu Montillo.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a possível dupla Montillo - Romagnoli

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.