Tamanho do texto

Meia do Cruzeiro foi chamado para defender a Argentina em jogo contra a seleção brasileira

O argentino Javier Montillo, do Cruzeiro , foi convocado pela primeira vez para a seleção argentina de futebol. Na quarta-feira, ele estará em Belém para enfrentar a seleção brasileira , no jogo de volta do Superclássico das Américas, às 21h50 (Brasília), no estádio Mangueirão.

"Fiquei muito feliz com a notícia. É a realização de um sonho que busco há muito tempo. Tive a oportunidade de defender a seleção nas categorias de base, mas essa será a primeira vez que poderei atuar pela equipe principal da Argentina", declarou.

Apenas um posição acima da zona de rebaixamento, o Cruzeiro não faz a campanha que esperava no Campeonato Brasileiro, mas Montillo é destaque. Com 12 gols, é o maior goleador da equipe e o quarto do torneio. Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, e Leandro Damião, do Internacional, têm 13 tentos cada, e Borges, do Santos, já anotou 19.

"Agradeço aos meus familiares, que estiveram sempre me apoiando esse tempo todo, e aos meus companheiros de Cruzeiro, pois sei que a convocação é resultado do que eu venho desempenhando no clube. Farei de tudo para aproveitar essa oportunidade da melhor forma possível e ter mais chances na equipe do técnico Alejandro Sabella", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.