Tamanho do texto

Jogador disse que seu foco está no Cruzeiro e quer que a "novela" deixe os noticiários

Muitas são as notícias que dão conta que o Corinthians segue trabalhando nos bastidores para contratar o meia Montillo . Mas o próprio jogador parece estar cansado dessa interminável "novela" e afirma que seu foco está no Cruzeiro . O argentino quer deixar os noticiários e só pensa no seu desempenho no Campeonato Mineiro.

Leia também: Jogadores do Cruzeiro negam ciúmes por aumento de Montillo

O argentino afirmou que não deseja para ninguém estar envolvido em uma situação como essa. "Fico no meio disso, numa situação que não desejo para ninguém. Sou jogador do Cruzeiro, fico nessa novela do Corinthians, com uma proposta boa para mim e que Cruzeiro recusou. Depois disso não sei de mais nada", afirmou o camisa 10.

Veja também: Pé-quente, Fábio nunca perdeu na estreia do Cruzeiro no Mineiro

O jogador criticou a postura da imprensa , que insiste em dizer que ele já teria acertado com o Corinthians. "Colocam coisas que não faço e o torcedor pode pensar algumas coisas erradas. Falo pouco e gosto de falar a verdade. Não sei o que aconteceu, mas sou do Cruzeiro. Me colocaram no Corinthians mas não falaram nada para mim", desabafou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Se em um primeiro momento Montillo chegou a forçar sua saída do Cruzeiro, agora o argentino parece estar mesmo disposto a permanecer no clube mineiro. "O Cruzeiro recusou no primeiro momento a proposta do Corinthians. Era uma proposta boa para Cruzeiro e para mim. Agora sou jogador do Cruzeiro e já nem penso nisso tudo. Para mim, vou continuar no Cruzeiro. Vou fazer o meu melhor e deixar meu procurador resolver", ressaltou.

O procurador do argentino é esperado na semana que vem na Toca da Raposa II para nova reunião com a diretoria cruzeirense, quando tratará do aumento salarial de Montillo. Um encontro já foi realizado no mês passado , mas a situação não foi resolvida.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as declarações de Montillo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.