Tamanho do texto

Treinador ainda desconversou sobre qual será o substituto do paraguaio Piris, que está suspenso, na lateral direita

"Ele começa jogando, acho melhor iniciar do que segurar para o segundo tempo e depois a gente não sabe se suporta". O sempre misterioso Adilson Batista abriu o jogo e confirmou que Luis Fabiano será titular do São Paulo no duelo contra o Flamengo, domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante, porém, avisou que o camisa 9 não deverá atuar os 90 minutos.

Luis Fabiano em ação contra o Audax
AE
Luis Fabiano em ação contra o Audax
Siga o iG São Paulo no Twitter

"Vamos trabalhar por etapas. Ele pode jogar 45 minutos, mais um pouco. Vamos ver como estará o jogo", completou Adilson, que gostou da movimentação de Luis Fabiano no jogo-treino desta quarta, contra o Audax . "Ele se apresentou, deu opção, fez gol, se movimentou bem. Ele sabe concluir. Ele tomou também uns três trancos e suportou bem", comentou.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Se por um lado Adilson Batista confirmou Luis Fabiano desde o início, por outro deixou em aberto quem será o substituto de Piris na lateral direita. O paraguaio está suspenso e não joga contra os cariocas. "Wellington ou Jean, mas não posso falar. Ali no setor jogam o Ronaldinho, o Thiago Neves. Sem pressa, o jogo é domingo", desconversou o treinador.

> Luis Fabiano marca no fim salva São Paulo de derrota em jogo-treino
> Bela bandeirinha rouba a atenção na partida desta quarta, no CT

Sobre quem tirar do time para colocar o "Fabuloso", Adilson admitiu que poderá desfazer o esquema com três volantes, mas, de novo, preferiu adotar o mistério. "Futebol está ai para gente criar, às vezes arriscar, inovar, é outro jogo. Nós sabemos da importância da partida. O dia a dia é importante, vamos aguardar o jogo da seleção para ver como voltam os três também", avaliou.

Além de Luis Fabiano, Adilson Batista poderá contar com o retorno de Casemiro, que não atuou contra o Botafogo por estar suspenso. O atacante Fernandinho, que não atua desde agosto por conta de uma pancada na perna, também está à disposição do treinador para encarar o Flamengo, no Morumbi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.