Tamanho do texto

Clube negocia para seguir patrocinando o lutador de MMA, que tem convites para lutar em dezembro e fevereiro

Minotauro concedeu entrevista ao lado de Jorge Avancini, vice presidente de marketing do Inter
Gabriel Cardoso
Minotauro concedeu entrevista ao lado de Jorge Avancini, vice presidente de marketing do Inter
Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, lutador de MMA, já estabeleceu o próximo objetivo: quer ser campeão do mundo pelo Internacional . O lutador baiano representou o clube gaúcho no UFC Rio , no último fim de semana, e sonha em manter a parceria.

“Acho que seguirá essa tendência de acerto entre clubes e lutadores. Já lutei em 2000 ou 2001 com o Vasco. Vou tentar um título mundial com a camisa do internacional”, projetou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Ele voltou ao octógono após 18 meses. Nocauteou o norte-americano Brendan Schaub ainda no primeiro round, e foi escolhido como o melhor nocaute da noite no evento brasileiro. O acerto com o Inter foi feito para apenas uma luta, mas as duas partes seguem conversando para estender o acordo no futuro. Nesta quarta-feira, antes do jogo entre Inter e Santos , ele concedeu uma entrevista coletiva. Depois, será apresentado oficialmente ao torcedor.

“A parceria foi pro UFC Brasil, mas estamos conversando. É um time campeão. Em 2006 eu morava no Japão e comecei a seguir um pouco mais a trajetória do clube (Inter foi campeão do mundo no Japão). É um clube guerreiro. É um time que tem tudo a ver comigo. Tinha 117 mil seguidores no Twitter e foi pra 130 mil um dia depois do anúncio com o Inter. Hoje já são 160 mil. O time é pé quente. Ganhamos a Recopa no dia do anúncio e voltei a vencer no UFC Rio”, comentou.

O próximo desafio já está encaminhado. Minotauro tem convites para lutar em Montreal, no Canadá, dia 10 de dezembro. Ou no Japão, no começo de fevereiro. Os norte-americanos Frank Mir ou Brock Lesnar são os prováveis adversários. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.