Tamanho do texto

Ibrahimovic participou dos dois gols contra Cesena. Time mantém quatro pontos de vantagem para o Napoli

selo

O Milan entrou em campo pressionado neste domingo, após a vitória do vice-líder Napoli, mas tratou de confirmar seu favoritismo e venceu o Cesena por 2 a 0, no encerramento da 21ª rodada do Campeonato Italiano . Assim, o time milanês conseguiu manter a sua folgada vantagem na liderança: quatro pontos.

Agora, o Milan lidera com 44 pontos, enquanto o Napoli, que venceu o Bari também neste domingo, ocupa a segunda colocação do campeonato, com 40 pontos. Roma, com 38, Lazio, com 37, Inter de Milão, com 35, e Juventus, com 35, são os outros times que aparecem na luta pela primeira colocação.

No jogo deste domingo, contra um rival que luta contra o rebaixamento - o Cesena está em 18º lugar, com 19 pontos -, o técnico Massimiliano Allegri voltou a apostar no trio de ataque formado por Robinho, Ibrahimovic e Cassano, deixando Alexandre Pato como opção no banco de reservas.

Assim, o Milan chegou à vitória com um gol em cada tempo. Aos 44 minutos da primeira etapa, Ibrahimovic ia chutar, após receber belo passe de Cassano, quando o acabou marcando contra. Depois, aos 48 da segunda, o próprio atacante sueco teve a sua chance e não desperdiçou, depois de receber passe de Robinho, fazendo 2 a 0 para os donos da casa.

Ibrahimovic comemora depois do gol contra do zagueiro Pelligrino no San Siro
AFP
Ibrahimovic comemora depois do gol contra do zagueiro Pelligrino no San Siro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.