Tamanho do texto

Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano, afirmou que já acertou salários com o jogador argentino

Tevez não joga pelo Manchester City desde setembro de 2011
Reuters
Tevez não joga pelo Manchester City desde setembro de 2011
O Milan diz estar próximo de anunciar o atacante Carlos Tevez como novo jogador do clube. Neste sábado, o vice-presidente da equipe italiana, Adriano Galliani, divulgou que chegou a um acerto com o atacante argentino. O dirigente aguarda, agora, a liberação do Manchester City , que tem contrato com Tevez.

"Temos um acordo com Tevez , agora há uma negociação em curso com o Manchester City e esperar uma resposta.", afirmou Galliani, que se encontrou com o argentino no Rio de Janeiro, em entrevista à TV Sky Sport. No Brasil, o cartola italiano diz ter acertado o valor do salário de Tevez na Itália.

VEJA TAMBÉM: Reunião no Rio deixa Tevez mais perto do Milan

O Manchester City já anunciou que pretende negociar Tevez . O atacante caiu em desgraça no clube inglês após se recusar a entrar em campo durante jogo contra o Bayern de Munique, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, em setembro de 2011. O City puniu o atacante pelo desentendimento com o técnico Roberto Mancini e passou a priorizar a sua venda, embora agora acene com um empréstimo para o Milan.

O Corinthians chegou a cogitar a contratação do argentino, que passou pelo clube entre 2005 e 2006 . O clube paulista, que parece ter perdido a disputa para os italianos, também tentava levar Tevez por empréstimo.

Além de anunciar o acerto com Tevez, Adriano Galliani desmentiu a notícia de que Alexandre Pato deixará o Milan. "Não há nenhuma negociação", disse o dirigente. "Com Pato não há problema, eu acho que ele vai permanecer no Milan, eu quero que ele permaneça no Milan”, completou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.