Tamanho do texto

Apesar da rivalidade, argentino admitiu que vai torcer para que o time de Madri elimine o Lyon a Liga dos Campeões

O atacante Lionel Messi , do Barcelona , negou que esteja torcendo contra a classificação do Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa . Segundo o jogador, ele está torcendo para os merengues contra o Lyon , mas não quer enfrentar os rivais nas quartas de final.

"Que passe o Real Madrid. Entretanto, que siga por outro caminho. Não gostaria de encontrá-los nas quartas de final", comentou o atual bicampeão do prêmio de melhor jogador do mundo, em entrevista à rede de televisão "Antena 3".

O jogador explica o desejo de não enfrentar os merengues: os considera favoritos para a conquista da competição. "Nós, Real Madrid e Chelsea somos os favoritos na Champions ", analisou.

Segundo o craque, ter vencido o Arsenal depois de sair perdendo, deu forças ao grupo do Barcelona. "É importante estar na Liga dos Campeões. Passamos uma eliminatória muito complicada e isto nos dá muitas forças para o que ainda falta", afirmou.

Sobre os rumores de doping dentro do Barcelona, Messi não se mostrou preocupado. "Não estamos ligando para isto. Nós nos dedicamos a trabalhar e queremos continuar da mesma maneira. Não sei com quê intenções dizem isto, mas não podemos entrar na discussão. Vamos nos concentrar em jogar", ponderou.