Tamanho do texto

Atacante argentino demonstrou solidariedade ao estado de saúde da presidente argentina nesta quinta-feira

Messi foi um dos destaques do Barcelona do título do Mundial de Clubes sobre o Santos
Getty Images
Messi foi um dos destaques do Barcelona do título do Mundial de Clubes sobre o Santos
O atacante Lionel Messi enviou nesta quinta-feira suas "energia positivas" e seu desejo de rápida recuperação para a presidente argentina, Cristina Fernández de Kirchner, que na próxima quarta-feira será operada de um tumor na tireóide .

Leia mais: Com câncer, Cristina Kirchner será operada

" Lionel Messi e família, junto com toda a equipe de sua fundação, enviam uma mensagem de força, apoio e sincero afeto à presidente Cristina Kirchner", afirmou o astro do Barcelona por meio de uma carta, reproduzida pelo site "Infobae".

Confira ainda: Daniel Alves aposta em Messi como melhor do mundo por mais 2 anos

Na carta, datada na cidade de Rosário, onde o jogador passa suas férias, Messi enviou "energias positivas e ânimo para enfrentar um tratamento rápido e bem-sucedido e uma recuperação saudável". Nesta quarta-feira, Juan Román Riquelme, do Boca Juniors, também transmitiu uma mensagem de apoio a Cristina, que será operada em um hospital particular de Pilar, na província de Buenos Aires, cerca de 60 quilômetros da capital do país.

Os médicos informaram que a presidente poderá se recuperar plenamente e levar uma vida normal depois de submeter-se à operação para extirpar um carcinoma papilar detectado na tireóide.

    Leia tudo sobre: lionel messi
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.