Tamanho do texto

Atacante elogia treinador do Barcelona e acredita em título da Argentina na Copa América

Getty
Messi elogia Guardiola e deseja título argentino na Copa América
Destaque da equipe do Barcelona nas últimas temporadas, o argentino Lionel Messi enalteceu o trabalho realizado ao lado do técnico Pep Guardiola na equipe catalã. Além dos elogios ao comandante, o atacante ainda revelou seu desejo de conquistar a Copa América , realizada em solo argentino neste ano.

"Aprendi muito como jogador e cresci, sem dúvidas, para melhor. Quero seguir melhorando a cada dia e creio que ao lado de Guardiola alcançarei este objetivo", explicou Messi em entrevista ao jornal espanhol Sport .

Campeão espanhol e da Liga dos Campeões, o Barcelona é apontado como o melhor time do mundo atualmente. O segredo, de acordo com o centroavante argentino, é a vontade de vencer, que contagia todo o elenco. "É uma equipe que não se conforma em perder, que só pensa em ganhar. Além disso, a qualidade individual dos jogadores e do nosso treinador faz a diferença," continuou.

Focado na disputa da Copa América, no mês de julho na Argentina, Messi está confiante para a conquista do título diante de seu torcedor. "Espero que os argentinos possam ter a alegria de voltar a vencer esta competição. Nosso grupo é muito bom e com certeza iremos jogar bem", encerrou o atacante do Barça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.