Tamanho do texto

Inter venceu três, perdeu um e ficou na igualdade em quatro de oito jogos sob comando do treinador

nullAo ficar no 1 a 1 com o Coritiba , domingo, o Internacional , além de não ingressar na zona da Libertadores, revelou um dado curioso da gestão de Dorival Júnior: o empate é o resultado mais comum. Foram quatro em oito jogos além de três vitórias e uma derrota.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Mesmo com esta "empatite", o treinador confia no crescimento da equipe na tabela de classificação. Até porque considera que ela está jogando bem.

"Nos jogos anteriores, merecíamos uma sorte melhor. O Inter tem feito por merecer. E os resultados não vêm acontecendo. Nos aproximamos de uma situação melhor, e acabamos não conseguindo a confirmação. Se mantivermos o trabalho como vem sendo feito, daqui a pouco os resultados voltam a aparecer", disse o treinador.

O Inter perdeu pontos em casa ao empatar com Flamengo, Santos e Coritiba. Aconteceu o mesmo diante do Ceará fora de casa.

"Só não pontuamos contra o Grêmio. Nas demais partidas, deixamos de fazer alguns resultados", reconheceu Dorival.

Atual sétimo colocado, com 36 pontos, o time gaúcho tem um ponto a menos do que a zona da Libertadores e nove na comparação com o líder Vasco. Na quarta-feira, às 21h50m, visita o Figueirense em Florianópolis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.