Tamanho do texto

Internacional poderá perder até seis jogadores para estreia do Brasileirão, sábado, na Vila Belmiro

D´Alessandro é mais um jogador que está fora da estreia do Inter no Brasileirão. O Meia-atacante foi vetado pelos médicos, ainda está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda. O médico Luiz Crescente confirmou que ele não terá condições de ficar à disposição contra o Santos.

Crescente também avisou que Nei , com dor no joelho direito, está fora. Eles se juntam a Andrezinho , Rafael Sobis e Rodrigo , que também já haviam sido vetados. O zagueiro Índio poderá ser o 6º desfalque por lesão. Ele saiu mais cedo do treino desta quinta-feira. Sentiu um desconforto na coxa esquerda e será reavaliado.

O clube ainda soube na manhã de quinta-feira que Zé Roberto não poderá enfrentar o Santos . Ele terá que cumprir suspensão por ter sido expulso pelo Vasco no Brasileirão de 2010. A diretoria ainda tentará reverter a punição.

Sábado, 21h, na Vila Belmiro, o Inter vai enfrentar o Santos pela 1ª rodada da competição nacional. A boa notícia é que o técnico Muricy Ramalho já avisou que não colocará força máxima na partida . Uma projeção de time tem Renan; Daniel, Bolívar, Índio (Rodrigo Moledo) e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e Oscar; Zé Roberto (Cavenaghi) e Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.