Tamanho do texto

Meia, na mira do Palmeiras, está tratando problema no púbis na clínica de fisioterapia do ex-goleiro Marcos

Em poucos dias, a contratação de Carlos Alberto pelo Palmeiras já virou novela. Após Arnaldo Tirone confirmar a chegada do meia e, menos de uma hora depois, negar o acerto, o presidente do clube agora diz que ele está praticamente descartado . Enquanto isso, o departamento médico palmeirense segue fazendo exames para poder dar um parecer definitivo e diz que o resultado será essencial para o sim ou não.

Nesta segunda-feira, durante o treino da equipe, o médico Otávio Vilhena conversou com a imprensa e afirmou que o atleta que pertence ao Vasco e estava no Bahia na temporada passada terá seu futuro definido nas próximas horas.

Leia ainda: Dirigente diz que pastor indicou Carlos Alberto ao Palmeiras

“O Carlos Alberto fez um primeiro exame e achamos melhor fazer outro. Ele tem uma pubalgia desde a época do Bahia e vamos ver qual a gravidade disso. Vamos conversar entre nós (médicos) e com o Carlos Alberto e aí vamos poder divulgar o verdicto amanhã (terça-feira)”, disse Vilhena.

Segundo Vilhena, novos exames já foram realizados e uma reunião ainda nesta segunda-feira poderá confirmar sua real condição física. O médico não quis afirmar se Carlos Alberto tem ou não outro tipo de problema físico e limitou-se a dizer que o meia trata da pubalgia na clínia do ex-goleiro Marcos.

Veja também: Técnico do Ajax diz conhecer apenas Felipão do Palmeiras

“O Carlos Alberto está tratando da pubalgia por conta própria na clínica São Marcos. Pelo menos no quesito médico, ele ainda não está descartado de forma integral. Fizemos exames mais investigativos e vamos descobrir o que acontecerá em breve”, completou.

César Sampaio, gerente de futebol do Palmeiras, confirmou as dúvidas sobre o estado físico do jogador, e reafirmou que o acerto salarial está mais complicado. "Vamos esperar o exame médico. Além disso, precisamos terminar de acertar uma parte financeira com o Vasco. Primeiro, nos passaram uma situação de salário. Quando ele cehgou aqui, a situação era outra", reclamou.

O médico responsável pelos exames de Carlos Alberto é Henrique Cabrita, que já realizou cirurgia no quadril de César Sampaio.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.