Tamanho do texto

Cicinho, Lincoln, Rivaldo, Valdivia e Wellington Paulista estão vetados para a estreia do Brasileirão

O Palmeiras terá um time verdadeiramente remendado para estrear no Campeonato Brasileiro. São cinco desfalques confirmados nesta segunda-feira pelo médico Vinicius Martins: Lincoln , Cicinho , Valdivia , Wellington Paulista e Rivaldo . Todos estão em tratamento intensivo, mas não tem chance de jogar contra o Botafogo no dia 22 de maio, em São José do Rio Preto.

Lincoln sente dores na coxa desde o segundo jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Cicinho também tem dores na coxa esquerda e já foi desfalque desde o jogo contra o Corinthians, quando precisou ser substituído no meio da partida. O mesmo aconteceu com Valdivia, que teve lesão ao dar o seu famoso chute no vácuo.

Wellington Paulista teve problemas no ombro direito, após uma entrada que sofreu no segundo jogo contra o Coritiba. Ele caiu “torto” e deslocou um osso do ombro direito. Já Rivaldo se lesionou durante o treinamento na semana passada, com uma torção no tornozelo direito.

Segundo a previsão dos médicos, Cicinho e Lincoln, que já fazem musculação, e Rivaldo têm chances de jogar a segunda rodada, que acontece dia 29 de maio, contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas. Wellington Paulista e Valdivia devem ser reforços apenas da terceira rodada em diante.

Nesta segunda-feira, o Palmeiras fez treino basicamente físico, com corrida em volta de cones e exercícios sob a supervisão do preparador Anselmo Sbraglia. Nenhum jogador conversou com a imprensa.

O provável time da estreia do Palmeiras será: Marcos; João Vítor, Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Patrik; Luan e Kleber.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.