Tamanho do texto

O vencedor de Palmeiras e Goiás encara na decisão a LDU ou o Independiente

Depois da torcida do Palmeiras esgotar os ingressos para a semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Goiás, o zagueiro Maurício Ramos pediu o apoio do torcedor do início ao fim do confronto de quarta-feira. O time paulista venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e precisa apenas de um empate, no Pacaembu, para se garantir na decisão.

"O nosso torcedor já provou ser importantíssimo não apenas nesta campanha da Sul-Americana, como historicamente", elogiou o defensor. "Precisamos da torcida do início ao fim, para conquistarmos um resultado positivo e continuarmos firmes em busca do grande objetivo do ano, que é o título da competição".

Motivado para enfrentar o Goiás, Maurício Ramos avaliou ainda que este será o jogo do ano para o Palmeiras. "Esse é o jogo do ano, o momento para concentrarmos todas as nossas forças nesta partida, que pode nos colocar numa decisão de campeonato. O foco é a decisão", projetou.

O vencedor de Palmeiras e Goiás encara na decisão a LDU ou o Independiente. No primeiro confronto, disputado em Quito, o time equatoriano venceu por 3 a 2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.