Tamanho do texto

Atleta já havia ficado fora dos duelos com Vasco e Bahia, chegou a fazer um treino físico na sexta-feira, mas não está pronto

O técnico Luiz Felipe Scolari tem mais um desfalque para escalar o Palmeiras no clássico de domingo, diante do São Paulo, no estádio do Morumbi. O zagueiro Maurício Ramos não se recuperou de um problema na coxa esquerda e foi vetado para o duelo do Campeonato Brasileiro.

O atleta, que já havia ficado fora também dos duelos com Vasco e Bahia, chegou a fazer um treino físico na sexta-feira, mas não está pronto para o confronto. O Palmeiras confirmou neste sábado que o jogador sequer foi relacionado para o clássico.

Maurício Ramos era o mais cotado para ficar com a vaga de Thiago Heleno, suspenso. Porém, sem o camisa 15, Felipão deve apostar em Leandro Amaro na dupla de zaga com Henrique.

Além dos defensores, o Verdão também estará desfalcado de Gerley e Valdivia, suspensos, além do lateral esquerdo Gabriel Silva, que está na seleção Sub-20.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Na lista de relacionados para o compromisso, Felipão promoveu duas novidades de garotos formados nas categorias de base alviverde. O lateral direito Bruno e o meia Patrik Vieira foram convocados pela primeira vez nos profissionais.

Na manhã deste sábado, o Palmeiras realizou o último treino antes do clássico. Felipão exercitou o time em trabalho de bolas paradas, tanto no lado defensivo como no ofensivo. Em seguida, o grupo se descontraiu em um rachão.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Cicinho, Paulo Henrique, Bruno e Rivaldo
Zagueiros: Leandro Amaro e Henrique
Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Chico
Meias: Patrik, Luan, Tinga e Patrik Vieira
Atacantes: Kleber, Maikon Leite e Vinicius

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.