Treinador ameaçou a não falar com a imprensa por causa de Muricy, mas voltou atrás e garantiu Ganso

“O Ganso começa o jogo sim”, confirmou Martelotte, que também falou sobre a importância da partida contra o Colo Colo.
“Essas três vitorias seguidas no Paulista deram moral para o time jogar confiante conta os chilenos. É um jogo decisivo, mas vão faltar três rodadas. Mas é um jogo de extrema importância, já que eles vão jogar aqui na Vila”, completou.
Após sete meses se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, Ganso entrou após o intervalo do jogo contra o Botafogo no último sábado, e teve uma reestreia de gala. O meia marcou um gol e deu passe para outro na vitória santista por 2 a 1.
“O que a gente viu, pelos 45 minutos que jogou no sábado, ele mostrou que está preparado para nos ajudar o máximo. Ainda não sabemos por quanto tempo ele vai suportar, mas é importante contar com um jogador com a qualidade dele desde o início do jogo”, disse o treinador.
Ganso jogará na vaga de Diogo, que atuou como titular nas últimas rodadas. Além disso, Martelotte colocará Pará no lugar de Jonathan, que voltou a sentir uma contratura muscular na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico do clube.
“A chance maior que a equipe titular seja a mesma que começou o segundo tempo contra o Botafogo, com o Paulo Henrique, além do Pará no lugar do Jonathan”, disse Martelotte.
Desta forma, o Santos enfrentará o Colo Colo com a seguinte formação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo.