Tamanho do texto

Seleção feminina fará amistoso com casa cheia contra a Argentina. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos

Continuando a sua preparação para a Copa do Mundo da Alemanha, que terá início no próximo dia 26, a seleção brasileira feminina de futebol irá embarcar nesta terça-feira para o Recife, cidade na qual fará um amistoso contra a Argentina na quinta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio do Arruda. Na capital pernambucana, a atacante Marta - eleita por cinco vezes a melhor jogadora do mundo pela Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados) - e a lateral Maurine irão se juntar ao restante da delegação.

Se depender do histórico de jogos no Recife, a torcida pernambucana pode ficar animada com a seleção feminina. No único jogo na capital do estado, em 1996, na Ilha do Retiro, 10 mil torcedores viram a equipe canarinho golear Portugal por incríveis 10 a 0.

Com espera de casa cheia (mais de 20 mil ingressos já foram comercializados), o jogo contra as hermanas será o último da equipe canarinho antes do embarque para a Alemanha, que está previsto para o próximo dia 24. Já a estreia da seleção no Mundial, torneio em que é a atual vice-campeã, ocorrerá no dia 29, contra a Austrália, em Monchengladbach.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.