Tamanho do texto

De volta ao Atlético-MG, lateral-direito promete bastante empenho na luta por posição com Carlos César

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Marcos Rocha foi titular do América-MG nas duas últimas temporadas e retornou ao Atlético-MG
Depois de um período emprestado ao América-MG , o lateral direito Marcos Rocha voltou ao Atlético-MG e agora quer ser titular. Dentro de campo, o jogador vem agradando ao técnico Cuca , que fez questão de elogiar o jogador após o jogo-treino realizado contra o Villa Nova, na última sexta-feira. Marcos Rocha agradece os elogios do chefe, e garante que vai continuar trabalhando para disputar posição com Carlos César no time titular.

Veja também: Campeonato Mineiro começa no domingo. Veja os jogos da rodada

"Eu tive a notícia de que ele elogiou. Isso é fruto do trabalho que venho realizando há duas temporadas. Estou tentando mostrar minha qualidade. É importante ganhar a confiança dele. Foi ele que me pediu para que ficasse no Atlético-MG. Fico feliz por esse reconhecimento, que é importante para estar brigando com o Carlos César", afirmou.

Leia também: Cirque du Soleil visita Atlético-MG e clube anuncia patrocinador

Depois de ficar dois anos longe da Cidade do Galo, Marcos Rocha revela que voltou ao clube mais experiente, e espera provar para a torcida que tem condições de defender as cores alvinegras. Mas o lateral sabe que o concorrente Carlos César também é um jogador que agrada a torcida e principalmente ao técnico Cuca.

"O Carlos César ganhou a confiança da torcida pelo que ele fez ano passado. A briga vai ser difícil. Mas o mais importante é que o Atlético-MG tem dois laterais de qualidade. Quem ganha é o clube. Foram dois anos fora. Ganhei bastante experiência. Espero que este ano, com oportunidade de jogar, com a torcida do meu lado, possa ser diferente e que o Marcos Rocha possa se sobressair no Atlético-MG", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.