Tamanho do texto

Goleiro defende jogador criticado pela torcida e comemora sua volta contra o Atlético-GO nesta quinta

Marcos defende Felipão e classifica a presença de Luan no time de Palmeiras como indispensável. No desembarque no Aeroporto de Cumbica nesta segunda-feira, o goleiro afirmou que o atacante fez muita falta na derrota por 2 a 0 contra o Ceará no último domingo, em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão.

O goleiro ainda minimizou o gol sofrido no escanteio e diz que o Palmeiras também sabe fazer gols na bola área. Para ele, o grande problema foi o lateral direito do Ceará que conseguiu atacar sem grande problema.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“Sentimos muito a falta do Luan, porque ele é um jogador que recompõe bastante na lateral na hora de defender. A gente ficou exposto naquele setor e o Ceará incomodou muito. O Luan pode ser um jogador que a torcida não gosta, mas hoje ele é indispensável”, disse Marcos.

“Ele mesmo sabe e diz que não é craque, mas diz que é quebra pedra. Ele é indispensável para nosso time. Ainda bem que ele volta no próximo jogo”, completou o camisa 12.

Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

O Palmeiras enfrenta o Atlético-GO nesta quinta-feira, às 19h30, no Canindé. O jogo acontece no estádio em que o time não perdeu e nem sofreu gols neste ano. O aproveitamento é de 100%. Com a derrota, o Palmeiras precisa de quatro vitórias para continuar no nível de aproveitamento desejado por Felipão, de somar 11 pontos a cada cinco jogos disputados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.