Tamanho do texto

Goleiro do Palmeiras lamenta erro na saída de gol; Kleber culpa falta de sorte pelo jejum de gols

Marcos assumiu a responsabilidade pelo gol de empate do Bahia no Canindé na noite da última quinta-feira. O goleiro errou na saída de bola e não parou o desvio de Titi, que estava impedido.

“Jogamos bem e só não ganhamos porque eu errei no gol do Bahia. A falha foi minha e eu fui o responsável por não termos vencido. O torcedor sai de casa e vem para ver o time ganhar, mas em um momento como esse é melhor ficar quieto e trabalhar” afirmou o camisa 12.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

null

Kleber foi outro que lamentou a má fase. Ele concordou que a torcida tem o direito de protestar e preferiu culpar a sorte pelo jejum de oito jogos sem marcar nenhum gol.

“Quando o resultado não vem, é normal que haja um protesto. A torcida tem razão em pegar no pé, porque o time não está vencendo. Criamos chances hoje, criamos contra o Vasco, mas a bola bate na trave e sai. O cara tira da minha cabeça quando eu ia cabecear”, lamentou o camisa 30.

No próximo domingo, o Palmeiras pega o São Paulo sem Gerley, Thiago Heleno e Valdivia, que foram suspensos. Dinei, com uma lesão na coxa, também está fora. Os prováveis substitutos devem ser Chico, Maurício Ramos, Patrik e Maikon Leite.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.