Tamanho do texto

Ex-goleiro ainda não tem função definida, mas será usado em várias ações publicitárias do clube

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira que o ex-goleiro Marcos, aposentado desde janeiro deste ano, será "o cara" do marketing alviverde daqui para a frente. O "Santo" assinou contrato por três anos com o clube e vai aparecer em diversas ações publicitárias, ainda indefinidas. De cara, ele deve ajudar na campanha de arrecadação de dinheiro para contratar o volante Wesley . No entanto, sua atuação será a de um "embaixador" da equipe.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nós acabamos de assinar o contrato com o Marcos e a partir de agora ele é um colaborador do Palmeiras. Ele vai colaborar com o marketing do clube com a imagem dele", explicou o presidente do time alviverde, Arnaldo Tirone. O ex-goleiro, porém, ainda não tem função definida. O certo é que, por ora, ele não terá função diretiva e não fará parte da comissão técnica.

REFORÇO: Palmeiras revela acordo para Wesley treinar e alfineta São Paulo

"O contrato do Marcos é bem complexo. São várias ações possíveis: aparições, lançamento de produtos... É válido por três anos, e é bem abrangente. Ele vai ser embaixador do Palmeiras. É um contrato bem robusto, visando a identidade do Marcos com o clube. Ele vai ser o maior representante do time a partir desse momento", completou Tirone.

ESTRATÉGIA: Palmeiras diz que não quer se endividar e pede "amor" para ter Wesley

"Não vou trabalhar na diretoria nem na comissão porque, neste momento, tenho certeza de que posso ser muito mais útil agregando valor em ações de marketing e abrindo portas para o clube. Pode ser que no futuro eu venha a desempenhar alguma função administrativa ou técnica, e quando isso acontecer quero estar bem preparado para exercer o meu melhor também fora dos campos", comentou Marcos.

FELIZ: B arcos elogia vida no Brasil e ri de problemas no antidoping

O vice-financeiro da equipe, Walter Munhoz, afirma que as ações de marketing serão benéficas tanto para o clube quanto para o ex-jogador: "É impossível desassociar a imagem do Marcos da do Palmeiras, e as ações vão ser boas para todo mundo". Uma coletiva de imprensa para apresentar o projeto ainda será organizada pelo time do Palestra Itália nos próximos dias.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.