Tamanho do texto

Mesmo com goleada sobre Rio Branco, técnico quer mais concentração

A goleada sobre o Rio Branco, por 4 a 1, neste domingo, em Paranaguá, não foi o suficiente para o técnico Marcelo Oliveira ficar plenamente satisfeito com sua equipe. Mostrando que quer manter o time focado, o treinador cobrou mais atenção de sua equipe. 

Esse foi o segundo placar elástico seguido do Coritiba, que na quinta-feira, já havia goleado o Iraty, por 5 a 0. No entanto, Marcelo Oliveira quer concentração do time, evitando o clima de euforia da torcida.

“Sabemos que temos que acertar algumas coisas. Quando a gente tinha a bola, faltou um pouco de velocidade na hora de finalizar a gol ou de colocar um companheiro na cara do gol”, destacou.

Marcelo Oliveira ainda comentou o lance do gol do Rio Branco, quando o goleiro Edson Bastos foi surpreendido pelo “morrinho artilheiro”. No entanto, depois se redimiu, defendendo um pênalti ainda quando o placar era de 2 a 1 para o Coritiba.

“O jogador às vezes é sacrificado por um lance. Mas eu sempre falo que o importante é manter a tranquilidade para ajudar a equipe”, avaliou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.