Tamanho do texto

Contratado pelo clube gaúcho, atacante diz que passou dificuldade no futebol ucraniano

Marcelo Moreno vai reforçar o Grêmio
AFP
Marcelo Moreno vai reforçar o Grêmio
Confirmado como reforço do Grêmio , o atacante Marcelo Moreno espera fazer uma boa temporada pelo clube gaúcho. Ele revelou que tinha o sonho de jogar no clube gaúcho.

“Me interessou bastante o projeto para 2012. Por isso optei pelo Grêmio. Tinha propostas de outros grandes clubes e da Europa. Eu tinha vontade de jogar no Grêmio desde criança”, disse, em entrevista para a Rádio Guaíba .

Aos 24 anos, o atacante, nascido na Bolívia, retornará ao futebol brasileiro. Ele jogou no Vitória e no Cruzeiro , mas estava fora do país desde 2008. O Grêmio pagará R$ 6 milhões para tirar o jogador do Shakhtar-UCR.

“Passei muita dificuldade na Ucrânia. Idioma, alimentação, frio. Depois, me acostumei. Agora o treinador manda e eu tenho que respeitar. Estou trabalhando normal e respeitando os companheiros que estavam jogando. Mas eu quero jogar, por isso estou voltando para o Brasil”, comentou.

É o segundo grande reforço para o setor ofensivo. O clube gaúcho já anunciou a contratação de Kléber, ex-Palmeiras . Moreno será apresentado na próxima semana.

Tenha informações do Grêmio no Twitter

“Kléber é um excelente jogador, lutador, dá tudo em campo. Vou trabalhar para conseguir um lugar no time. É sempre bom ter jogadores experientes no elenco”, projetou.   

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.