Tamanho do texto

Volante está emprestado pelo Panathinaikos, da Grécia, até o final de junho, mas aposta em permanência

Titular indiscutível do meio-campo do Botafogo e homem de confiança do técnico Caio Júnior , o volante Marcelo Mattos viverá um período de expectativa no próximo mês. Emprestado pelo Panathinaikos, da Grécia, até o final de junho, o volante já deixou claro que quer permanecer no Botafogo , mas aposta em uma negociação demorada até que os clubes entrem em um acordo.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Eu sei que vou ficar. Sei que quero ficar no Botafogo e sei que isso vai acontecer, mas acredito que vai demorar bastante. Até a última semana, antes de terminar meu contrato aqui, acho que isso vai ser definido. De qualquer maneira vou continuar no Botafogo. Agora começa a negociação, o clube pede um valor aqui, outro ali", disse Marcelo Mattos.

Adaptado ao clube e ao Rio de Janeiro, o jogador admite que prefere não se envolver nas negociações para não perder o foco dentro de campo e fazer um bom Brasileirão.

"Eu ainda tenho um ano de contrato lá, salários para receber nesse período. Vamos ver se a gente entra em um acordo. Procuro não entrar nessa situação, deixo nas mãos do meu empresário, que disse que vai resolver, e eu acredito muito nisso", declarou o volante do Botafogo.

Marcelo Mattos deve ser titular do Botafogo contra o Palmeiras no próximo domingo, na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro, às 16h, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.