Tamanho do texto

Após levar drible desconcertante, titular agride reserva com um tapa no rosto durante coletivo

Era apenas o primeiro coletivo da semana comandado por Caio Júnior visando a partida do Botafogo contra o Grêmio , neste domingo, às 16h, no Engenhão, mais a atividade desta quinta-feira teve ares de jogo. Se a ideia do treinador era observar o lateral-esquerdo Márcio Azevedo , que treinou entre os titulares e deverá ser o substituto de Cortês , machucado, o treinador foi obrigado a ver um desentendimento entre os volantes Marcelo Mattos e Somália .

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Tudo corria normalmente até Marcelo Mattos dar um tapa no rosto de Somália, após ser driblado pelo reserva. Irritado com a agressão do companheiro, o volante deixou o coletivo e chutou duas bolas para longe. Convencido por integrantes da comissão técnica a voltar à atividade, Somália se acalmou e seguiu no trabalho até o fim.

“Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos”

Outro lance que causou certa tensão durante o coletivo aconteceu numa jogada mais ríspida do jovem Ryan em cima de Maicosuel . O lateral-direito emprestado pelo Fluminense pediu desculpas ao meia, que aceitou imediatamente e encerrou o problema.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.