Tamanho do texto

Volante, que não atuou contra o Macaé, segue entregue ao departamento médico por lesão no pé direito

Após a folga do elenco na última segunda-feira, o Botafogo começou a semana de treinamentos com uma preocupação. O volante Marcelo Mattos, que não atuou contra o Macaé no último domingo por estar suspenso, não apareceu no campo de treinamento do CT de General Severiano e ficou fazendo tratamento da lesão na sola do pé direito.

Todos os outros atletas participaram da atividade física, que durou cerca de duas horas e foi comandada pelo preparador físico Eduardo Fontes. Suspenso pela expulsão na partida contra o Fluminense, Marcelo Mattos também foi poupado da partida contra o Bangu, no último dia 2 de fevereiro. O problema na sola do pé vem atrapalhando o jogador desde o Campeonato Brasileiro do ano passado.

Invicto pelo Botafogo, com 17 vitórias e três empates, Mattos deverá passar por um teste físico no treinamento da sexta-feira, que deve definir se o jogador ter condições de enfrentar o Flamengo. O clube comemora o fato de não ter que entrar em campo pela Copa do Brasil, já que a primeira partida da equipe no torneio acontece no próximo dia 23 de fevereiro, contra o River Plate, de Sergipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.