Tamanho do texto

Jovem astro do Santos disse que pode ser melhor do mundo jogando no Brasil e acabou cornetado pelo ex-jogador argentino

Crítico costumeiro de Pelé, o ex-jogador Diego Maradona manteve o "Rei do Futebol" como alvo, mas estendeu as suas críticas ao atacante Neymar , do Santos . Ao responder a uma pergunta da imprensa espanhola nesta terça-feira em Buenos Aires, o argentino disse ser absurda a ideia de que o jogador santista possa ultrapassar Lionel Messi , do Barcelona , na disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo.

"Esse garoto (Neymar) é um mal educado, não tem respeito, assim como Pelé. Messi é um jogador excepcional e duvido que alguém possa superá-lo", disparou Maradona, criticando as declarações de Neymar antes da primeira partida da final da Copa Libertadores, em que o santista disse que poderia se tornar o melhor jogador do mundo atuando no Brasil, assim como Pelé.

Para Neymar, não seria preciso uma transferência para o futebol europeu para que ele fosse incluído na disputa pelo troféu de melhor jogador do mundo, conquistado nos últimos dois anos por Lionel Messi. "Nada é impossível. O Pelé foi eleito Atleta do Século jogando no Santos. Só jogando futebol que a gente pode responder isso aí", havia respondido o santista.

Neymar pode se sagrar nesta quarta campeão da Libertadores, título que Maradona nunca conquistou
EFE
Neymar pode se sagrar nesta quarta campeão da Libertadores, título que Maradona nunca conquistou