Tamanho do texto

"Não entendo a situação do Carlitos. Me falem um atacante melhor que ele", diz o ex-técnico da Argentina

AFP
Com os gols pelo Manchester City na segunda, Tevez alcançou a artilharia do Inglês
Ex-técnico da seleção da Argentina , Diego Maradona demonstrou mais uma vez sua insatisfação com o trabalho de Sergio Batista à frente da equipe. Desta vez, ele disse que seu sucessor tem que "estar bêbado ou drogado" para não convocar o atacante Carlitos Tevez para a Copa América.

Apesar de não ter feito a convocação para o torneio ainda, o técnico da seleção argentina praticamente descartou a presença do jogador do Manchester City no grupo que jogará em seu país no torneio sul-americano, pela ausência dele na relação de convocados para os amistosos contra Nigéria e Polônia.

"Não entendo a situação do Carlitos. Me falem um atacante melhor que Tevez. Tem que estar bêbado ou drogado para não chamá-lo", disse Maradona ao jornal argentino Olé .

El Pibe também criticou a atual equipe argentina e intenção de Batista escalar o astro do Barcelona Lionel Messi como centroavante no time. "Todo mundo me criticava, mas o time de hoje, que é uma piada, ninguém critica, essa é a diferença. Cada um tem sua maneira de jogar, mas não colocaria Messi com a camisa 9"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.