Tamanho do texto

Técnico afirmou que não tem problemas com o atacante argentino e que o jogador pode ser relacionado em breve

Sem jogar desde setembro, quando foi acusado de se recusar a entrar em um jogo do Manchester City contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões, o argentino Carlitos Tevez está mais próximo de voltar ao time. O técnico da equipe, Roberto Mancini, afirmou não ter problemas com o jogador e disse que ele poderá voltar a ser relacionado dentro de um período de duas a três semanas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após a vitória desta quarta-feira sobre o Porto pela Liga Europa , o treinador italiano disse que Tevez agora só depende de recuperar sua forma física para voltar a ser aproveitado. Ele ainda revelou uma conversa reservada com o jogador para tentar encerrar o polêmico episódio.

Após pedido público de desculpas, Tevez deve voltar a ser aproveitado por Mancini no Manchester City
Getty Images
Após pedido público de desculpas, Tevez deve voltar a ser aproveitado por Mancini no Manchester City

"Uma semana depois do jogo em Munique eu o chamei para a minha casa e disse, 'Carlos, peça desculpas a todos e está tudo encerrado'. Eu não tenho nenhum problema. Eu acho que ele precisa de duas a três semanas para treinar, e então vai para alguns jogos", disse.

Na noite de terça-feira, o City divulgou uma nota na qual Tevez declarou estar "sincera e completamente" arrependido pelos três meses de licença que tirou sem a autorização do clube e que também retirava seu recurso contra a multa de seis semanas de salários aplicada pela diretoria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.