Meia-atacante do Atlético-MG teve um edema na coxa direita e passou a semana em tratamento intensivo
No que depender da vontade, a dupla de ataque do Atlético-MG para o clássico deste domingo, contra o Cruzeiro , pela final do Campeonato Mineiro, será formada por Mancini e Magno Alves . Ambos treinaram nesta sexta-feira e querem entrar em campo neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. Magno Alves já confirmou que vai jogar , mesmo que seja no sacrifício. Depois foi a vez de Mancini.
Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

No que depender de Mancini, ele vai estar em campo contra o Cruzeiro. “Depois da recaída muscular que tive contra o América-MG , fiquei sem treinar com bola e trabalhei na academia. Hoje (sexta-feira) participei do trabalho tático e me senti muito bem, a dor sumiu. Amanhã (sábado) é o apronto final e tenho certeza que não vai ter problema algum. Vou continuar tratando durante todo o dia para que eu possa entrar nesse clássico 1000%”, disse Mancini, que mais uma vez ficou na Cidade do Galo por um longo período para fazer o tratamento na coxa direita.
“Não vai ter nada de sacrifício. A recuperação foi boa, trabalhamos num tempo breve, mas com qualidade. No trabalho tático sem problema e amanhã (sábado) vou estar disponível no rachão, sem problema algum”, completou Mancini.