Tamanho do texto

Christian Eriksen, de 19 anos, fez sua estreia pelo clube holandês em janeiro do ano passado e disputou a última Copa do Mundo

O Manchester United está observando o meia Christian Eriksen , do Ajax, e pode fazer uma proposta pelo jogador já na próxima janela de transferências. Eriksen, de 19 anos, fez a sua estreia pelo clube holandês em janeiro de 2010 e participou da Copa do Mundo do mesmo ano, disputada na África do Sul.

"Eriksen é um jogador que está em nosso radar. É verdade que um jogador como ele se encaixa na nossa política de transferências. Ele tem sido especulado como nosso reforço, mas não é verdade que fizemos uma proposta", ponderou Rene Meulensteen, assistente técnico do Manchester United, em entrevista à revista Voetbal International .

De acordo com o empresário de Eriksen, Martin Schoots, ainda não é o momento de o jogador se transferir para outro país, já que a permanência no Ajax vem contribuindo para sua evolução como jogador.

"Christian deve pensar em cada passo que dá em sua carreira. Pensamos muito para decidir pelo Ajax. No último verão ele poderia ter ido para times da Inglaterra ou da Alemanha, mas a oportunidade passou. Christian assinou contrato com o Ajax e uma transferência não será discutida nesse momento", garantiu Schoots.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.