Tamanho do texto

Equipe inglesa pode contratar o meia para a disputa da Liga dos Campeões, caso garanta classificação

O Corinthians pode ter um rival de peso na briga para contratar Clarence Seedorf , pelo menos no quesito financeiro. O Manchester City, da Inglaterra, demonstrou interesse na contratação do experiente meia holandês, e, inclusive, já estaria estudando um possível contrato a ser oferecido ao jogador do Milan .

O meia, de 35 anos, deverá ficar sem contrato ao final da temporada, visto que o vínculo com o clube italiano se encerra no próximo mês de junho. A equipe já demonstrou a intenção de renovar o acordo, mas o atleta recebeu diversas propostas de times menores da Europa, além do Corinthians e do próprio time azul de Manchester.

De acordo com o diário britânico Daily Mail , a contratação é cogitada pelo técnico do City, Roberto Mancini, para a disputa da Liga dos Campeões da Europa - caso o time, atual quarto colocado no Campeonato Inglês, se classifique.

Seedorf é o único jogador a conquistar o maior torneio europeu de clubes por três equipes diferentes - em 1995 no Ajax, em 1998 pelo Real Madrid e mais duas conquistas pelo Milan, em 2003 e 2007. Durante o final de semana, o jogador afirmou ter várias propostas, mas que só pretende tocar no assunto após o final do Campeonato Italiano, o qual está focado em conquistar o título da atual temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.