Tamanho do texto

Com dores na coxa esquerda, atacante não viajou com o restante do time do Palmeiras para Presidente Prudente

A lista de jogadores relacionados de Luiz Felipe Scolari para o clássico contra o Corinthians , divulgada na manhã deste sábado, foi alterada. O atacante Maikon Leite acusou dores na coxa esquerda e não viajou com o restante do time do  Palmeiras para Presidente Prudente.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador sentiu o músculo posterior da coxa ao final do treino recreativo desta manhã e, por isso, se tornou baixa de última hora para o comandante. A novidade foi a inclusão de Fernandão, atacante recém-contratado junto ao Guarani e que já está com contrato regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícais do seu time em tempo real

Como o apronto para o clássico foi fechado para a imprensa, existe a possibilidade até de Fernandão ter treinado como titular. O reforço, que não constava na relação inicial de Felipão, já seria uma das opções na misteriosa formação pensada por ele para enfrentar o Corinthians.

Quem também não desembarcou com a equipe na cidade do interior paulista foi Paulo Henrique. O lateral direito era uma das alternativas para a lacuna deixada por Cicinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas também teria apresentado dores musculares antes da viagem.

Maikon Leite está fora do clássico deste domingo
AE
Maikon Leite está fora do clássico deste domingo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.