Tamanho do texto

Reservas no time de Leão, os dois entraram em campo nas três partidas do Paulistão, mas esperam conquiatar vagas entre os titulares

selo

Nesta temporada, Maicon e Casemiro têm sido "reservas de luxo" do São Paulo . Os dois jogadores entraram nas três partidas disputadas pela equipe no Campeonato Paulista até o momento e contam com a confiança do técnico Emerson Leão. No entanto, eles querem mais e esperam conquistar vagas entre os titulares.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Contratado para esta temporada, Maicon se destacou pelo bom toque de bola. Talvez o menos badalado dos reforços são-paulinos para o ano, o meio-campista descartou que seu bom futebol seja uma surpresa.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

"Para mim não é surpresa. Joguei bem dois ou três anos. Vim em busca do meu espaço e espero corresponder para sempre estar participando das partidas. Ser titular ou não, isso é decisão do Leão. Quero ajudar no que for possível", declarou.

Veja também: Lucas rejeita perfil de líder para substituir Ceni e Luis Fabiano

Já Casemiro tem neste início de campeonato a chance de se recuperar. Badalado quando surgiu na equipe profissional no fim do ano retrasado, o volante caiu de produção e viu seu nome ser especulado em possíveis negociações antes desta temporada. Por isso, ele espera corresponder à confiança de Leão e voltar a se destacar.

Leia ainda: Estiramento tira Luis Fabiano do clássico contra o Corinthians

"Venho trabalhando forte, até mesmo por isso que o Leão vem me colocando nos jogos. Isso demonstra que tenho feito meus trabalhos nos treinos e venho procurando meu espaço. Só manter a tranquilidade e fazer o que ele está pedindo", afirmou.

Ajude a aumentar a torcida virtual do São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.