Tamanho do texto

Enderson Moreira definiu a escalação para o jogo deste sábado, 17 horas, contra o Santa Cruz no Beira-Rio

O técnico Enderson Moreira não poderá contar com o volante Elton para o jogo contra o Santa Cruz, neste sábado, 17 horas, no estádio Beira-Rio. O jogador sentiu dores musculares na coxa direita e será substituído por Augusto.

Será a única mudança em relação ao time que venceu o Porto Alegre por 1 a 0 no meio de semana pelo Campeonato Gaúcho. A escalação foi definida na manhã desta sexta-feira após um treinamento coletivo.

O esquema tático 4-2-3-1 está mantido. E o Inter entrará em campo com: Muriel; Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari; Juliano, Augusto, Wagner Libano, Marquinhos e Ricardo Goulart; Guto.

A novidade entre os relacionados para a partida é o meia-atacante João Paulo. Ele foi liberado pelo departamento médico e fica à disposição. O jovem de 19 anos foi um dos destaques da pré-temporada mostrando boa qualidade no toque de bola e na armação das jogadas.

Ainda estão concentrados, para a partida da terceira rodada do Gauchão, o goleiro Agenor, o zagueiro Ronaldo Conceição, o lateral Kleber Silva, o volante Natan, o meia-atacante Thiago Humberto, e os atacantes Bryan, Marinho e Talles Cunha. O Inter tem 3 pontos em dois jogos e é o sexto colocado no grupo 1. Lajeadense, Ypiranga e Caxias lideram com 4 pontos. Os quatro primeiros de cada chave avançam para a fase de mata-mata.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.