Tamanho do texto

Tropeço diante do Pelotas encerrou série invicta de oito jogos do treinador

A postura dos jogadores foi determinante para a primeira derrota de Vanderlei Luxemburgo no Grêmio . Esta ao menos foi a avaliação do treinador após o 1 a 0 para o Pelotas, neste domingo, na Boca do Lobo .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Não existe time imbatível. Entramos leve, tranquilo no jogo. Sabíamos que o Pelotas viria com tudo para ganhar. Quando se entra leve, não adianta. Eles fizeram gol no começo e correr atrás do placar é muito mais complicado. Agora, esta atuação não é a nossa realidade. Desde que cheguei, estamos crescendo. Não é possível manter isso sempre. Uma hora iríamos perder”, analisou o comandante.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Luxa conheceu a primeira derrota em nove jogos entre Gauchão e Copa do Brasil – tem ainda sete vitórias e um empate. O treinador não reclamou dos desfalques de Gilberto Silva, Werley, Marco Antonio e Kleber. Porém, reconheceu ser possível ter melhor produção com os substitutos destes titulares. Disse ainda que a classificação antecipada no Estadual pode ter atrapalhado.

“Se jogarmos da forma como fomos hoje ou se acharmos que já está bom, não vamos a lugar algum. Não fomos convincentes”, completou Luxa.

O Grêmio viaja na manhã desta segunda-feira para Minas Gerais. Na quarta, pela Copa do Brasil, enfrenta o Ipatinga no primeiro jogo da segunda fase.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.