Tamanho do texto

"Este tempo foi importante para eu me readaptar ao Brasil e ao clima de Salvador, que é muito quente", disse ele

O técnico René Simões ganhou um reforço na tarde desta sexta-feira. Enquando comandava o treino do Bahia , ele soube da regularização do meia-atacante Lulinha e o confirmou na lista de jogadores relacionados para a partida deste domingo, contra o Vitória da Conquista, no Pituaçu.

"Estava ansioso para que isso acontecesse logo, mas este tempo foi importante para eu me readaptar ao futebol brasileiro e também ao clima de Salvador, que é muito quente. Estou me sentindo pronto para dar minha colaboração ao Bahia", comemorou o recém-contratado.

Apesar da motivação de Lulinha para fazer sua estréia neste jogo - válido pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro e que precisa ser vencido pelo Bahia para garantir a classificação às semifinais -, o meia deve começar como opção no banco de reservas.

Nesta sexta, o time titular foi Omar; Marcos, Titi, Thiego e Dodô; Marcone, Hélder, Camacho e Mauricio; Zezinho e Souza. Já a equipe de baixo foi composta por Tiago; Jancarlos, Danny Morais, Luizão e Maranhão; Rafael Jataí, Boquita, Lulinha e Tressor Moreno; Robert e Rafael.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.