Tamanho do texto

Lateral afirmou que uruguaio teria feito declarações racistas durante o clássico inglês, no último sábado

O atacante  Luis Suárez  afirmou que está "chateado" com as acusações de que teria ofendido o lateral Patrice Evra durante o clássico entre  Liverpool e Manchester United . Após o empate em 1 a 1 no Anfield Road , o defensor afirmou à imprensa francesa que o avante uruguaio teria feito afirmações racistas durante a partida no último sábado.

"Estou chateado com as acusações de racismo", escreveu o atacante uruguaio Suárez em sua página oficial do Facebook. "Eu só posso dizer que sempre respeitei a todos. Nós todos somos a mesma coisa. Eu vou para o campo com a ilusão máxima de uma pequena criança que se diverte com o que faz, e não cria conflitos."

O lateral francês queixou-se dos atos racistas de Suárez logo após a partida, ao falar com a TV Canal Plus: "Havia câmeras (de TV). Você pode vê-lo dizer aquela palavra ao menos 10 vezes. Não há lugar para isso em 2011."

A Federação Inglesa (FA) se pronunciou afirmando que irá investigar o caso. "O árbitro Andre Marriner teve conhecimento da alegação ao final da partida e subsequentemente reportou o fato à FA", informou através de um comunicado.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.