Tamanho do texto

Autor do gol da quarta vitória consecutiva do São Paulo, atacante afirma que a equipe está no caminho certo

O São Paulo foi vítima de críticas mesmo em uma vitória: a atuação contra o Independente, do Pará, pela primeira fase da Copa do Brasil , foi considerada terrível, já que o clube não conseguiu eliminar o jogo de volta. Mas o atacante Luis Fabiano acredita que a equipe conseguiu se redimir neste domingo, ao vencer a Portuguesa de virada por 2 a 1 pelo Campeonato Paulista .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nós criamos boas jogadas e conseguimos o resultado. Estamos de parabéns, esse é o caminho", disse o atacante.

Leia também:  De fora, Ceni rejeita polemizar sobre estilo de jogo do São Paulo

Na análise de Luis Fabiano, o desespero da Portuguesa também contribuiu para o bom futebol são-paulino. A Lusa entrou em campo com a necessidade da vitória para buscar uma reação e a aproximação da zona de classificação para as quartas de final do Paulistão.

Veja ainda:  Sem dribles, Leão vê Lucas ‘fora da medida’ contra Portuguesa

"Nosso time foi melhor, mas a Portuguesa não queria o placar de 0 a 0, veio para cima, acho que o jogo ficou aberto, criamos oportunidades, foi bom. Agora é continuar trabalhando para melhorar", concluiu o camisa 9, que se igualou neste final de semana a Raí com 127 gols pelo São Paulo.

E mais:  Jadson comemora bom futebol e confiança recebida de Leão

O clássico contra a Portuguesa determinou a quarta vitória seguida do São Paulo - são três pelo Campeonato Paulista e uma pela Copa do Brasil. A sequência pode ser ampliada no jogo de volta contra o Independente, do Pará, quarta-feira, às 19h30, mais uma vez no estádio do Morumbi.

Ajude a aumentar a torcida virtual do São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.