Tamanho do texto

Atacante, que não marcou nenhuma vez no seu retorno ao São Paulo, lamentou a queda do técnico

Ainda sem marcar no seu retorno ao São Paulo, Luis Fabiano afirmou que ele e os demais jogadores do time devem assumir a responsabilidade após a queda de Adilson Batista. Segundo o atacante, somente a troca do treinador não resolverá os problemas do time. No domingo, o clube demitiu o técnico após a derrota para o Atlético-GO por 3 a 0.

VEJA TAMBÉM: Demitido, Adilson viaja no voo do São Paulo e se cala

Luis Fabiano atuou em quatro partidas do São Paulo no Brasileiro. Foram duas derrotas e dois empates
AE
Luis Fabiano atuou em quatro partidas do São Paulo no Brasileiro. Foram duas derrotas e dois empates
“Temos que assumir tudo isso, a responsabilidade. Não vamos dizer que tudo está resolvido com a saída do treinador. Não está resolvido. Vamos assumir a responsabilidade. Vamos buscar soluções”, disse o atacante nesta segunda-feira.

CAMPEONATO BRASILEIRO: São Paulo caiu para a sexta colocação

Luis Fabiano estreou na derrota contra o Flamengo, no dia 2 de outubro. Com o atacante, o São Paulo ainda não conseguiu vencer no Brasileiro. Foram quatro jogos, com dois empates e duas derrotas. Os resultados e a queda para a sexta colocação do Brasileiro levaram a direção do clube a demitir Adilson Batista.

“Infelizmente a gente perde um treinador que eu gostava. Um bom técnico e uma boa pessoa. No futebol brasileiro é assim, quando as coisas não dão certo o treinador sai”, lamentou o atacante.

O camisa 9 e os demais jogadores do São Paulo treinarão nesta quarta-feira no CT da Barra Funda, na capital paulista. O time volta a campo na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi, contra o Libertad, do Paraguai. No próximo domingo, também em casa, o time pega o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.