Tamanho do texto

Zagueiro deve estrear neste domingo, diante do Cascavel, pela última rodada do primeiro turno do Estadual

Com a suspensão automática de Rafael Vaz, o Paraná Clube deve estrear neste domingo, diante do Cascavel, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense 2011, o zagueiro Luciano Castán, recém-contratado pelo clube. O jogador já tem a confiança do técnico Ricardo Pinto e espera aproveitar a oportunidade para garantir um lugar entre os titulares.

"Futebol é isso aí, tem que estar preparado para jogar. Tenho que ter personalidade para entrar em campo e dar o máximo de mim. Nada melhor do que começar bem já no domingo", disse o jogador, que confia na primeira vitória na competição após 10 rodadas. "Em casa, com o apoio da nossa torcida, vamos buscar a vitória para embalarmos no campeonato", acrescentou.

Além de Castán, aos poucos o elenco do tricolor vai ganhando mais opções. Nesta sexta-feira, chegaram à Vila Capanema o atacante Léo e o lateral-esquerdo Lima. Ambos já estão com a documentação regularizada junto à CBF e podem ficar como opção para o treinador paranista para o duelo dos lanternas do Estadual.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.