Tamanho do texto

Argentino correu em volta de um dos gramados do CT ao lado do camisa 7 do São Paulo

Em seu primeiro dia de São Paulo , o meio-campista argentino Marcelo Cañete não trabalhou com o grupo de jogadores e ficou dando voltas em um dos gramados do CT da Barra Funda ao lado de Lucas . Com a camisa 14, o novo reforço tricolor trocou algumas palavras com o camisa 7, que brincou com os jornalistas depois do trabalho.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Estou gastando o meu espanhol aqui", disse Lucas, que acompanhou Cañete durante toda atividade física. O argentino está no Brasil desde a noite de domingo e deverá treinar por mais alguns dias até entrar em forma e, enfim, estrear. A documentação está regularizada.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O meia de 21 anos de idade disputou a última edição da Copa Libertadores com a camisa da Universidad Católica-CHI. Com passe preso ao Boca Juniors, custou cerca de R$ 4,5 milhões aos cofres são-paulinos. O vínculo de Cañete com o clube paulista é de três anos.

Além da novidade, o restante do elenco realizou trabalhos físicos e técnicos. A equipe, vice-líder do Campeonato Brasileiro, voltará a campo na próxima quarta-feira, diante do Coritiba, no Couto Pereira, com o objetivo de somar três pontos para se aproximar do líder Corinthians, que tem seis a mais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.