Tamanho do texto

Atacante consegue se controlar poucos minutos antes de elenco entrar no ônibus para sair do estádio

Luan foi o jogador mais afetado por mais uma derrota do Palmeiras no último domingo. Logo após o jogo que terminou em 2 a 0 para o Coritiba na Arena Barueri, o jogador concendeu rápida entrevista aos repórteres de campo e começou uma crise de choro que só acabou minutos antes do elenco entrar no ônibus para deixar o estádio.

O atleta, que não tem muito prestígio por parte dos torcedores, era nitidamente o mais abalado do elenco e dizia não entender o motivo do Palmeiras não conseguir sair da crise e da sequência ruim, já que "eles estavam tentando de tudo". O atleta foi consolado e emocionou alguns presentes no local.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro e veja se o Palmeiras tem risco de cair

Luan não resistiu a mais uma derrota do Palmeiras e desabafou ainda no vestiário
AE
Luan não resistiu a mais uma derrota do Palmeiras e desabafou ainda no vestiário

O Palmeiras venceu apenas uma partida nas últimas 14 rodadas e não consegue fazer dois gols no mesmo jogo há 11 partidas. Com seis empates e só um triunfo no 2º turno, a equipe do Palestra Itália só é melhor do que o Cruzeiro, que tem apenas sete pontos e terminou a rodada na zona de rebaixamento. Os comandados de Felipão, aliás, estão a sete pontos do Z-4 e a situação já desperta medo no treinador e na torcida.

Na conta de Felipão, para evitar o vexame pela segunda vez na história, o Palmeiras precisa somar mais três pontos nos quinze que ainda serão disputados. Os adversários são Grêmio, Vasco, Bahia, São Paulo e Corinthians.

Nesta segunda-feira, o Palmeiras folga e a reapresentação está marcada para a terça-feira na parte da tarde, na Academia de Futebol. Os desfalques para a próxima partida no Olímpico, em Porto Alegre, são Rivaldo, Chico, João Vítor e Valdivia.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.