Tamanho do texto

Atacante diz que está muito feliz no clube, agradece Felipão e diz que entende críticas da torcida

Lutando para conseguir o respeito da torcida, Luan completa neste domingo 50 jogos com a camisa do Palmeiras . O atacante enfrenta o Avaí no Canindé comemorando a sua marca e já pensando em renovação do seu contrato, que vence no fim de julho.

Mesmo sem muito apelo junto às arquibancadas, o atacante tem apoio total de Felipão, que não cansa de elogiar sua vontade e sua disposição tática no campo.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

"É uma marca importante, ainda mais em se tratando de um clube como o Palmeiras. Em pouco tempo, consegui atingir 50 jogos e espero ficar mais 50! Me sinto feliz em vir treinar aqui, em ver meus companheiros, em jogar pelo clube. O ambiente no Palmeiras é ótimo e gostaria muito de permanecer, mas sei que não depende de mim", disse o camisa 21 para o site oficial do clube.

No Brasileirão de 2011, Luan já provou que pode ser útil. Além de ser um dos destaques na marcação, mesmo sendo atacante , o jogador já balançou a rede nos dois jogos mais difíceis até aqui: contra o Internacional e diante do Cruzeiro.

"Tenho procurado fazer aquilo que o Felipão pede. Antes de chegar ao Palmeiras, jogava mais como atacante, enfiado na área. Agora, aprendi a me posicionar, a marcar e me posicionar corretamente em campo. Sei que às vezes o torcedor não enxerga isso, quer ver gols, mas sinto que tenho sido importante taticamente para a equipe e meu maior desejo é fazer um grande Campeonato Brasileiro", finalizou.

O time deste domingo para enfrentar o Avaí não deve ter surpresas . Além de Luan, Kleber e Adriano ficam no ataque. A zaga será composta por Leandro Amaro e Thiago Heleno, e Rivaldo assume a lateral esquerda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.